25 de set. de 2009

Antoine e a estréia no ADCC - Lutador encara polonês e depois pode pegar Werdun

Campeão da seletiva brasileira do ADCC, Antoine Jaoude está ansioso para entrar em ação em Barcelona, onde terá início neste sábado (26 de setembro) o evento mundial da organização. Representante brasileiro na luta olímpica, Antoine não conhece muito o primeiro oponente, mas já sabe que pode encarar uma pedreira no segundo combate.

“Vou encarar de cara um polonês (Tomasz Janiszewski) e se passar devo enfrentar o (Fabrício) Werdum. Acho que serão grandes lutas”, disse no saguão do Hotel Hilton.

Antoine não sabe muito o que esperar do oponente, mas está atento às possibilidades.

“Provavelmente é um adversário que vem do wrestling. Na Polônia eu sei que há um bom jiu-jitsu também. Estou bem e vamos ver como será.”

O lutador está empolgado com a possibilidade de lutar em Barcelona. Acredita que é ótimo para difundir a modalidade na Europa.

“É muito legal poder lutar aqui. É uma coisa diferente e tomara que eles sempre variem os locais. Está tudo maravilhoso, hotel e a comida, só acho que precisam melhorar algumas coisas básicas. De repente manter um critério de regras mais fixo, mas de resto acho que será muito legal”, encerrou.

Créditos: Carlos Eduardo Ozório - Portal das Lutas