15 de set. de 2009

Antoine e a reta final para o ADCC 2009 - O ADCC esse ano acontece em Barcelona na Espanha um dos competidores da linha de frente dessa competição foram encontrados na Academia da Praia no Rio de Janeiro fazendo a sua preparação com o conceituado preparador físico Márcio Pímentel. Trata-se nada mais nada menos do quê nosso maior representante da Luta Olímpica no Brasil, Antoine Jaoude.

'As minhas expectativas são boas, vai depender da chave que eu cair, mas eu to bem confiante e se me convidarem para lutar o absoluto eu aceitarei com o maior prazer.'

'Treinar com Pimentel é tudo, treino com ele a muito tempo, ele me preparou para as Olímpiadas de 2.004,com as minhas dificuldades não ter sparrings ele compensou tudo isso com o seu treinamento compensando em força, explosão, Pimentel é tudo que um atleta olímpico precisa'

Sobre os provaveis adversários em potenciais Antoine não teve dúvida em apontar favoritos:
'A categoria tem grandes nomes mas gostaria de citar o Fabrício Werdun, o Saulo Ribeiro, John Olof, e parece que o Gabriel Napão entrou também, então não tem como não cita-lo'

Fonte: InTheGuard (ITG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário